Confira as novidades, ajustes e melhorias da versão 6.12.0 da Plataforma Imoalert:

Novidades

i-Site

Contatos: a partir de agora você conta com a possibilidade de realizar a exportação do relatório dos contatos recebidos para um excel. Para isso, acesse o menu de Relatórios > Rel. Contatos > Faça o filtro desejado e clique em Exportar para Excel

Contatos: com propósito de fornecer a sua imobiliária maior controle dos contatos recebidos através do site e integração com portais, foi adicionado junto a listagem dos contatos, a opção de você administrar se o mesmo já foi “atendido/encaminhado” por alguém da imobiliária. Para isso, acesse o menu de Contatos, basta clicar em cima do Não e poderá adicionar observações importantes do contato e terá o controle dos mesmos

i-CRM

Relatório de eventos: agora você conta com um relatório para fazer a conferência e ter maior controle dos eventos realizados para cada negócios do seu CRM. Para gerar acesse o menu de CRM 2.0 > Relatórios > Rel. Eventos

Relatório de negócios: com propósito de facilitar a gestão do seu funil e a visão dos negócios que estão nele, o relatórios de negócios permite você realizar filtros por status do funil. Para gerar, acesse o menu de CRM 2.0 > Relatórios > Rel. Negócios

i-Locação

Relatório de conferência de vínculos proprietários: a partir de agora você conta com um novo relatório que vai auxiliar no seu processo de conferência de imóveis e proprietários. Com ele você tem uma visão de todos os imóveis para locação e quais deles estão com o cadastro de propriedade. Para gerar, acesse o menu de Locação > Rel. Conferência > Rel. Imóveis X Proprietários

Impressão de boletos: adicionado opção de escolher a ordem em que deseja fazer a impressão dos boletos: por nome do locatário ou vencimento da cobrança. Para gerar o relatório com todos os boletos acesse o menu de Locação > Rel. Processo Financeiro > Boletos

Contratos em desocupação: para que você possa ter maior controle dos contratos que estão em desocupação, agora você pode fazer um filtro pela listagem dos contratos para verificar os mesmos. Lembre-se que, para que o filtro funcione, você deve preencher a data prevista de desocupação do contrato. Para isso, acesse o menu de Locação > Contratos

Pagamentos beneficiários: a partir de agora você pode estar fazendo diversas ordenações (no menor pro maior e do maior pro menor) na listagem dos pagamentos aos beneficiários: por código do pagamento, por contrato, por locatário, por beneficiário, basta clicar no título na listagem. Para saber como fazer a administração dos beneficiários clique aqui

Geral

Checklists: a partir de agora com o propósito de auxiliar você cada vez mais na gestão dos seus checklists, foi adicionado no mesmo a opção de Notificar, a qual envia para seu e-mail uma mensagem de lembrete com os dados do checklist. Quer saber mais como utilizar os checklists na sua imobiliária? Clique aqui

Ajustes e Melhorias

i-Site

Portal Quero Lar: realizado melhorias na integração, conforme solicitação do Portal

Página de simuladores: realizado atualização dos links para os bancos

i-CRM

Negócios: realizado melhoria na listagem dos negócios, menu de CRM 2.0 > Negócios

Leads: realizado melhoria no processo de conversão do contato em Lead, no qual não é mais carregado corretores inativos no momento da seleção do corretor que irá atender o lead

i-Locação

Cadastro de Clientes na área do Cliente: realizado melhorias no e-mail enviado quando vinculado um Cliente à área do Cliente

Extrato proprietário: realizado melhoria na descrição do mês de competência do e-mail enviado ao proprietário com extrato demonstrativo para modalidade de geração período

Relatório de pagamentos beneficiários: realizado melhoria na geração do relatório para modalidade de geração período. Para gerar o mesmo acesse o menu de Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Pagamentos beneficiários

Rescisão contratual: realizado melhoria no processo de rescisão contratual na modalidade de geração período. Saiba mais sobre esse processo clicando aqui

Contratos e boleto avulso: adicionado tratamento na seleção das carteiras para não exibir as que foram inativadas pela imobiliária

NFSe: realizado melhoria no geração do relatório das notas fiscais geradas

Cadastro de beneficiário: realizado tratamento para não deixar salvar um beneficiário sem tipo de recebimento e também não salvar o proprietário sem beneficiário

Garantias do contratos: realizado melhoria no salvamento das informações das garantias dos contratos

i-Financeiro

Contas recorrentes: realizado melhoria no processo de editar e atualizar contas recorrentes cadastradas e também na listagem das mesmas. Para acessar suas contas recorrentes cadastradas, acesse o menu de Caixa > Conta recorrente

Geral

Opção esqueci minha senha: realizado melhorias no processo de redefinição de senha

Exclusão de tipo de imóvel: realizado melhoria na opção de excluir um tipo de imóvel, com a qual não é mais necessário fazer uma ação manual de remover as características para o mesmo

Configurações da imobiliária: realizado melhoria na auditoria das alterações do cadastro de imobiliária

APP Imoalert Essencial

Menus: realizado melhoria na exibição dos menus conforme permissões da área administrativa e usuário

Veja mais detalhes da versão no vídeo a seguir:

Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar:

✔️ WhatsApp: (54) 3045-6514
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

Categoria:

Tags:

Sem comentários...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *