É normal após gerar a movimentação dos contratos identificar que faltou lançar algum movimento, ou que algum valor ficou divergenteNessa caso se você ainda não tiver gerado a cobrança pode fazer a manutenção diretamente nos movimentos dos contratos. Para isso:

  1. Acesse o menu de Locação > Contratos
  2. Localize o contrato
  3. Edite o mesmo
  4. Clique na aba de Movimentos
  5. Selecione o mês e ano de competência
  6. Verifique os valores e faça as movimentações necessárias: adicione lançamentos, ajuste valores ou exclua registros

Após isso, ou continue com a geração das cobranças pelo processo financeiro ou faça a geração diretamente pelo contrato em Ações > Gerar cobrança

Veja mais detalhes no vídeo a seguir:


Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar

✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

Categoria:

Sem comentários...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *