O seu site é um dos principais meios de captação de Clientes. É onde eles farão o primeiro contato com você através dos formulários. Sendo assim, é de grande importância que você fique atento ao recebimentos desses contatos para não perder o tempo ideal de resposta e com isto comprometer o interesse do lead.

As mensagens sempre serão enviadas para o e-mail principal da imobiliária e irão gerar uma notificação em tempo real no APP Imoalert.

Contudo, é importante fazer o acompanhamento dos contato recebidos diretamente pelo seu sistema, para isso, acesse o menu de Contatos – lá você terá a listagem geral dos contatos recebidos.

Agora você poderá ver com detalhes o que o cliente solicitou, clicando sobre o contato:

Acompanhar se o mesmo já foi convertido em Lead e até mesmo converter o cliente em lead para um corretor começar atender o mesmo

Veja mais detalhes no vídeo a seguir:

Você também pode fazer a geração do relatório dos contatos recebidos, para isso:

  1. Acesse o menu de Relatórios > Rel. Contatos
  2. Faça os filtros desejados
  3. Clique em Gerar relatório

Neste relatório você tem uma visão geral dos contatos recebidos, desses contatos quantos foram convertidos em leads, quantos tem negócio gerado, fechado e perdido, além claro, dos totais por tipo, para saber como seus Clientes mais fizeram contato com você. Ex a seguir do relatório:


Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar

✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

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