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Imóveis em promoção: destaque e agilidade para vender ou alugar mais rápido: oferecer descontos é uma estratégia eficaz para impulsionar negociações — especialmente de imóveis que estão há mais tempo na carteira. Pensando nisso, agora você pode destacar imóveis em promoção diretamente na plataforma!

Como funciona? Ao marcar um imóvel como promoção, ele será exibido no site com o selo visual de destaque e o preço no formato DE X POR, aumentando a atratividade e o senso de oportunidade para quem navega.

Como aplicar: acesse o menu Imóvel > Marque a opção “Promoção” ao lado do valor de venda ou locação > Informe o valor com desconto. No site, a mudança será refletida automaticamente com destaque no valor. Veja um exemplo na seguir:


Além disso, crie uma vitrine exclusiva de imóveis com desconto: Você também pode criar uma seção exclusiva na página inicial do seu site para destacar apenas os imóveis em promoção. Isso facilita a navegação dos visitantes e foca em oportunidades imperdíveis. Para isso:

  1. Acesse Configurações > Site > Frames
  2. Clique em Novo Frame
  3. Selecione Imóvel > Em desconto
  4. Após criado, arraste o frame para a região desejada da sua página inicial

Pronto! Todos os imóveis configurados com valor promocional serão exibidos nessa nova seção.

Benefícios dessa funcionalidade:

  • Atrai mais cliques e visitas aos imóveis com desconto
  • Gera senso de urgência no público interessado
  • Dá visibilidade a imóveis que estão há mais tempo sem negociação

CRM

Redirecionamento de leads: a partir de agora, você conta com a opção de selecionar os leads em massa para redirecionamento. Essa funcionalidade traz mais agilidade ao desativar um corretor e repassar os leads e negócios para outros. Para redirecionar acesse o menu de CRM 2.0 > Cadastros > Equipes > Clique em Redirecionar leads.

Integração de imóveis enviados com CRM: agora, os imóveis enviados aos seus clientes pelo CRM podem ser facilmente descartados ou favoritados, seja por e-mail ou WhatsApp.

Com essa novidade, você não precisa mais fazer esse trabalho manualmente! Seu cliente pode simplesmente clicar no coração para favoritar um imóvel ou no “X” para descartá-lo. Todas as ações ficarão integradas com o CRM, e, quando um cliente favoritar um imóvel, você receberá uma notificação por e-mail para verificar o interesse dele e tomar as devidas providências.

Notas de Vendas: a partir de agora, o sistema permite a geração automática de notas de venda, eliminando o processo manual. Essa evolução traz diversas vantagens, como a automatização do processo, que acelera as operações e libera a equipe para se concentrar em tarefas mais importantes. Além disso, há a redução de erros humanos, garantindo notas precisas, e a economia de tempo, ao evitar a repetição de tarefas manuais. Com isso, sua imobiliária ganha em eficiência e precisão! Entre em contato com nosso atendimento agora mesmo para automatizar mais esse processo na sua imobiliária. Clique aqui e veja como fazer as notas.

Locação

Geração do Processo Financeiro por Carteira: Agora você tem mais autonomia e organização no seu dia a dia: é possível gerar o processo financeiro mensal por carteira, o que facilita o controle para quem administra múltiplas carteiras de clientes ou propriedades.

Com essa novidade, as movimentações financeiras podem ser feitas de forma segmentada, permitindo uma gestão mais precisa, transparente e alinhada à estrutura do seu negócio. Para utilizar, acesse o menu Locação > Geração de Processo Financeiro e selecione a carteira desejada no momento da geração.

Despesa para um único proprietário: Agora você tem ainda mais controle e flexibilidade na gestão dos contratos com múltiplos proprietários. Com a nova funcionalidade, é possível definir que uma despesa específica seja repassada para apenas um dos proprietários vinculados ao contrato.

Essa opção está disponível no momento do lançamento da despesa e permite que você programe desde já quem será o responsável por aquele custo. Assim, no momento da movimentação financeira, o sistema realizará o repasse automaticamente conforme a configuração feita, sem necessidade de ajustes manuais.

Para utilizar, acesse o Menu de Locação > Contratos > Editar > Despesas, marque a opção “Despesa para um único proprietário” e selecione o proprietário desejado.

Taxa de administração sobre o valor total da cobrança: agora você conta com uma nova possibilidade para potencializar a sua receita e garantir uma gestão mais justa dos seus serviços: a cobrança da taxa de administração sobre o valor total da cobrança do inquilino. Essa funcionalidade permite que a taxa de administração seja calculada não apenas sobre o valor do aluguel, mas também incluindo encargos como IPTU, condomínio e outras despesas repassadas. Isso reflete de forma mais precisa o volume de trabalho administrativo envolvido na gestão do contrato, especialmente quando há repasses múltiplos e acompanhamento de contas extras.

Para ativar essa opção, acesse o contrato de intermediação no Menu de Pessoas > Aba de Proprietário, ou no menu de Locação > Contratos > Aba de Proprietários. Após ativar a configuração, a taxa será automaticamente calculada com base no valor total da cobrança do inquilino.

Geral

Seu plano Imoalert: agora, você pode acompanhar os dados do seu plano contratado em comparação com o consumo. Para isso, acesse o menu de Dashboard > Meu Plano.

Ajustes e Melhorias

Site

Integração com a Laís: foram feitas adequações para melhorar a integração com a Laís. As alterações incluem o envio dos imóveis para alimentar a base de conhecimento da plataforma, além de bloquear a inserção de cadastros nos contatos. Dessa forma, os contatos serão enviados primeiramente para a Laís, que realizará a qualificação, e, em seguida, os contatos qualificados serão direcionados para o sistema.

Mapa: realizado melhoria na exibição dos imóveis no mapa, facilitando a busca para os clientes. Agora, todos os imóveis aparecerão na visualização, permitindo que o usuário faça aproximações e refine a pesquisa de acordo com suas preferências.

Leads do Properstar: nova configuração de recebimento: pensando em oferecer mais flexibilidade para sua operação, especialmente para quem já utiliza assistentes de inteligência artificial na qualificação de leads, agora é possível personalizar como os contatos recebidos do Portal Properstar são tratados no CRM. Você pode escolher entre três opções:

  1. Receber no CRM normalmente
  2. Não receber no CRM e encaminhar apenas por e-mail
  3. Receber no CRM e também encaminhar por e-mail

Essa personalização permite que cada negócio adapte a entrada de leads à sua realidade e fluxo de atendimento, evitando duplicidade de contatos ou sobrecarga de sistemas de qualificação automática.

Para configurar, acesse o menu CRM 2.0 > Cadastros > Integração de Leads, edite a integração com o Properstar e selecione a opção que melhor se adequa à sua operação.

CRM

Redirecionamento de leads: realizado melhoria no processo de redirecionamento de leads e negócios quando um corretor é desativado. Agora, na lista de seleção dos novos corretores, aparecerão apenas os ativos. Para redirecionar os leads, acesse o menu de CRM 2.0 > Cadastros > Equipe > Clique em Redirecionar leads.

Locação

Relatório de IRRF: realizado melhoria no layout do relatório de IRRF, que agora inclui um cabeçalho padrão com o logotipo da imobiliária e informações importantes. Essa atualização visa padronizar e aprimorar a apresentação para o cliente final. Para gerar acesse o menu de Locação > DIMOB > Demonstrativo IRRF

Relatório de notas geradas: realizado ajuste para que o relatório seja gerado de acordo com o intervalo de datas informado no filtro. Para gerar, acesse o menu de Nota Fiscal 2.0 > Relatórios > Rel. Notas Geradas.

Contrato: realizado ajuste no cadastro do beneficiário a partir de um novo proprietário na tela do contrato. Para cadastrar, acesse o menu Locação > Contratos > Aba de Proprietários.

Tabela de IRRF: em conformidade com a atualização, a nova tabela de IRRF foi adicionada ao sistema. Essa mudança garante que o cálculo do imposto seja realizado corretamente, especialmente para contratos com desconto na fonte.

Relatório de IPTU: realizado melhoria no relatório de IPTU para que não sejam incluídos locatários inativos. Para gerar este relatório acesse o menu de Locação > IPTU > Rel. Parcelas IPTU.

Estorno de movimentação financeira: realizado ajuste no processo de estorno a partir do contrato quando o mesmo possui cobrança liquidada.

Banco Inter API: realizado melhoria no processo de invalidação de cobranças e na atualização dessas informações, conforme o retorno do banco.

Banco Cora: realizado ajuste na data de pagamento da cobrança, em conformidade com o retorno do banco.

Relatório de recibo proprietários: realizado ajuste no relatório de recibo de proprietários. Para gerar o relatório, acesse o menu Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Recibos.

Dashboard: realizado ajuste no total de inadimplência no dashboard da locação. A partir de agora, o sistema soma todas as cobranças vencidas com datas anteriores ao dia atual.

Emissão de nota fiscal: a partir de agora, para facilitar o dia a dia, quando uma nota for negada, o motivo será apresentado diretamente dentro do sistema. Isso ajudará a agilizar os ajustes e a nova emissão.

Geração de pagamentos beneficiários: realizado melhoria na geração dos pagamentos beneficiários a partir do processo financeiro.

Vistoria

Laudo de vistoria: realizadas melhorias na geração das imagens no laudo final da vistoria, garantindo que as fotos sejam exibidas na mesma orientação em que foram tiradas.

Aplicativo Imoalert

Contatos: Ajustes no estilo para facilitar a visualização e compreensão das informações. Aprimorada a conversão de contato em lead: agora é possível escolher entre converter e retornar à listagem geral de contatos ou acessar diretamente o lead convertido.

Eventos: Estilo da listagem de eventos aprimorado e relógio atualizado para uma seleção de horários mais prática e precisa.

Imóvel: Estilo da listagem de condomínios melhorado, com adição de campo de pesquisa. A sequência de cadastro do imóvel foi reorganizada: agora a parte descritiva aparece em penúltimo lugar, facilitando o uso do recurso de Inteligência Artificial para criar o anúncio.

Negócios: Navegação simplificada — agora é possível alternar entre abas com um simples gesto de deslizamento lateral, sem a necessidade de clicar diretamente no menu.

Geral: Estilo de carregamento dos módulos aprimorado, proporcionando uma experiência mais fluida e agradável.

Veja mais no vídeo a seguir:

Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar:

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