Novidades e Evoluções

Confira as novidades, ajustes e melhorias da versão 6.27.0 da Plataforma Imoalert:

CRM

Perfil a partir do lead

Temos uma grande novidade para você que busca agilidade na conversão de leads em negócios! Nosso sistema foi atualizado para tornar esse processo mais rápido e eficiente, permitindo que você otimize seu tempo e melhore a experiência dos seus clientes.

Agora, ao converter um lead em negócio a partir de um interesse por um imóvel específico, o sistema automaticamente criará o perfil do cliente com base nas informações do lead. Entenda:

  • Criação Automática de Perfil: ao transformar o lead em um negócio, o sistema automaticamente cria o perfil do cliente, poupando seu tempo e eliminando etapas manuais.
  • Imóvel Favoritado Automaticamente: se o lead demonstrou interesse em um imóvel específico, esse imóvel já aparecerá como favoritado no perfil do cliente.
  • Informações Personalizadas no Perfil: o sistema agora leva informações importantes diretamente para o perfil do cliente, como tipo e subtipo de imóvel, estado, cidade, e até uma faixa de preço calculada automaticamente. Por exemplo, se o cliente tem interesse em um imóvel de R$ 550.000, o sistema ajusta a faixa de busca entre 10% a mais ou a menos, facilitando a busca de imóveis semelhantes.

Essa atualização é um passo importante para que você tenha mais tempo para fechar negócios e oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes. Aproveite essa nova funcionalidade e otimize seu trabalho, para gerenciar seus leads e converte-los acesse o menu de CRM 2.0 > Leads.

Relatório de metas

Agora você pode gerar o relatório de metas para um corretor específico, proporcionando uma análise personalizada e focada. Além disso, os corretores têm a autonomia de gerar e visualizar seus próprios relatórios de metas, com as mesmas regras aplicadas a leads e negócios. Essa funcionalidade melhora o acompanhamento de desempenho individual, permitindo uma gestão mais precisa e motivando os corretores a alcançarem suas metas. Para gerar acesse o menu de CRM 2.0 > Relatórios > Rel. Metas.

Módulo de comissionamento

Pensando em tornar sua rotina ainda mais prática e eficiente, lançamos uma nova atualização no sistema que vai otimizar significativamente o processo de cadastro e gestão de comissões. Agora, ao cadastrar uma venda no sistema, através do menu de Comissionamento > Venda > Adicionar venda, você será automaticamente direcionado para a Aba de Parcelas na mesma tela, sem precisar realizar vários cliques para concluir o processo. Além disso, ao acessar essa aba, as parcelas e cobranças já estarão geradas, tornando tudo mais ágil e fácil.

Locação

Banco BTG

Agora você pode automatizar a geração dos seus boletos com o Banco BTG, tornando o processo de cobrança mais ágil e simplificado. Conheça as principais vantagens desta solução:

  • Eliminação da necessidade de geração de remessa: o registro dos boletos é automatizado, sem a necessidade de criar arquivos de remessa para os bancos.
  • Eliminação da necessidade de importação de retorno: as baixas das cobranças são processadas automaticamente, sem necessidade de importar arquivos de retorno.
  • Maior segurança: seus colaboradores não precisam acessar a conta bancária para realizar operações de cobrança, garantindo mais segurança para sua imobiliária.

Entre em contato com nosso time para integrar o Banco BTG e otimizar seu processo de cobrança agora mesmo.

Relatório de observações

Agora você tem acesso a um relatório que permite visualizar contratos com observações tanto no extrato quanto no boleto. Esse recurso é fundamental para o controle interno, ajudando a garantir que nenhuma observação incorreta passe despercebida e aumentando a precisão na gestão dos contratos. Para gerar acesse o menu de Locação > Rel. Diversos > Rel. Observações > Opção Observações boleto e extrato.

Notificação automática de repasse

Agora, você pode automatizar o envio dos extratos demonstrativos e comprovantes de pagamento diretamente para os proprietários, tanto por e-mail quanto por WhatsApp, sem a necessidade de envio manual. Isso não só otimiza significativamente o seu tempo, mas também permite que você se concentre em tarefas estratégicas e essenciais para o crescimento do seu negócio. Para isso, acesse o menu de Configurações Imobiliária > Imobiliária > Editar > Configurações > i-Locação > Selecione a opção desejada:

  • Enviar extrato demonstrativo do proprietário automaticamente assim que o pagamento beneficiário for realizada (E-mail)
  • Enviar extrato demonstrativo do proprietário automaticamente assim que o pagamento beneficiário for realizada (WhatsApp)
  • Enviar junto com extrato demonstrativo o comprovante de pagamento

Após escolher, basta Salvar e o sistema começará a trabalhar por você!

Demonstrativo de IR do locatário

A partir de agora, todos os locatários terão acesso a um Relatório Anual de Movimentações de Aluguel completo e detalhado, projetado especialmente para simplificar a declaração de Imposto de Renda. Esse relatório contém todas as informações essenciais de forma clara e organizada, garantindo precisão e transparência.

E tem mais! Com a nossa nova funcionalidade, você não apenas gera esses relatórios com facilidade, mas também pode exportá-los de maneira automática e em massa por e-mail e WhatsApp. Isso significa menos trabalho manual, mais agilidade e uma comunicação muito mais eficiente com seus locatários.

Para aproveitar essa novidade e facilitar sua gestão, basta acessar o menu de Locação > DIMOB > Demonstrativos Locatários e utilizar as novas opções disponíveis. Tenha relatórios sempre prontos, otimize seu tempo e ofereça um serviço ainda melhor! Clique aqui e veja como fazer a geração e exportação completa

Agrupamento para repasse proprietário

Para otimizar os pagamentos aos proprietários e reduzir custos operacionais, agora você pode agrupar os repasses em uma única transferência. Essa nova funcionalidade visa diminuir o trabalho relacionado a múltiplas transferências e minimizar tarifas bancárias. Clique aqui e veja como fazer esse processo detalhadamente

Contrato

Para otimizar suas operações diárias, agora você pode realizar a baixa e exclusão das cobranças do contrato em massa de forma simples e rápida. Para isso, acesse o menu Locação > Contrato > Aba Cobranças, selecione as cobranças desejadas e, em ‘Ações em massa’, escolha entre ‘Baixar selecionados’ (informando a data e a forma de pagamento) ou ‘Excluir selecionados’.

Relatório de pagamentos beneficiários

Agora você tem disponível um relatório resumido dos pagamentos a beneficiários. Para gerá-lo, acesse o menu Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Pagamento Beneficiários > Modelo 3. Além de visualizar o resumo, você pode exportar o relatório para Excel, facilitando o controle interno e a análise detalhada.

Relatório de notas geradas

Agora você conta com acesso a um relatório detalhado para conferência das notas fiscais geradas, facilitando a análise e o controle financeiro. Para visualizar, acesse o menu Nota Fiscal 2.0 > Relatórios > Rel. Notas Geradas e aplique os filtros desejados. Esse recurso proporciona maior transparência e precisão na gestão das suas notas fiscais.

Cadastros rápido de pessoa e imóvel

Agora você pode cadastrar imóveis e pessoas diretamente durante a criação ou edição de um contrato, sem precisar navegar por menus separados ou retornar ao cadastro inicial. Essa funcionalidade reduz o retrabalho, otimiza seu tempo e permite que você se concentre em outras atividades essenciais, tornando seu dia a dia mais eficiente e produtivo. Para isso, acesse o menu de Locação > Contratos > Clique em opções e na sequência em Cadastrar imóvel ou Cadastrar locatário. Preencha as informações e continue com o processo.

Vínculo do proprietário com imóvel

Para agilizar ainda mais o seu dia a dia, o sistema agora automatiza o vínculo do proprietário com o imóvel. Como funciona? Ao selecionar um proprietário para um imóvel, o contrato de intermediação será automaticamente criado. Da mesma forma, ao criar um contrato de intermediação, o sistema vinculará automaticamente o proprietário ao imóvel. Isso garante maior eficiência e precisão na gestão dos seus contratos e proprietários, reduzindo o trabalho manual e minimizando erros.

✅ Relatório de histórico jurídico

Agora você conta com a opção de gerar um relatório detalhado das ações judiciais relacionadas aos contratos, facilitando o controle em massa. Para gerar esse relatório, acesse o menu de Locação > Jurídico > Rel. Histórico Jurídico. Clique aqui e saiba como gerenciar as ações judiciais dos contratos

✅ Cadastros rápido e manutenção do proprietário direto no contrato

Com a nossa nova funcionalidade, você ganha mais agilidade e controle ao gerenciar os contratos de locação! Agora, você pode realizar manutenções no contrato de intermediação ou adicionar um novo proprietário diretamente na aba de contratos, tudo isso com apenas alguns cliques. 🖱️

Reduza o tempo de manutenção e cadastro de proprietários. Nada de ficar navegando por múltiplas abas ou menus. Com a edição direta, você conclui tudo em uma única tela. Acesse o menu de Locação > Contratos > Aba de Proprietário, e em poucos segundos, faça as alterações ou cadastros que precisar, otimizando o seu fluxo de trabalho.

Caixa

Contas a receber e a pagar

A partir de agora, você conta com a opção de executar recebimentos e pagamentos em massa, agilizando seus processos operacionais e aumentando a eficiência no gerenciamento das entradas e saídas. Para isso, acesse o menu Caixa > Contas a Receber ou Caixa > Contas a Pagar, selecione as transações desejadas, e em Ações em Massa, escolha Baixar Selecionados.

Geral

Checklists

Agora é possível definir checklists padrão que serão atribuídos automaticamente a pessoas, imóveis ou contratos. Para configurar, acesse: Cadastros > Checklists > Adicionar Checklist, e selecione a opção ‘Padrão‘. Assim, sempre que um novo cadastro for feito, o checklist correspondente será ativado automaticamente para execução e gerenciamento. Clique aqui e saiba como criar e personalizar seus checklists.

Gestão de usuários

Agora você tem total autonomia para gerenciar os usuários da sua imobiliária. Com este recurso, você poderá incluir novos usuários, desativar contas quando necessário e alterar senhas de forma rápida e eficiente. Isso proporciona um controle mais preciso e ágil sobre o acesso e a segurança das informações da sua empresa. Para gerenciar os usuários acesse o menu de Configurações de Usuários > Usuários.

Gestão de permissões

A partir de agora você pode gerenciar as permissões dos usuários da sua imobiliária de maneira mais eficiente. Com este recurso, você pode criar grupos personalizados e definir os acessos de cada grupo, garantindo um controle mais detalhado e seguro sobre as informações e funções disponíveis para cada usuário. Para gerenciar isso, acesse o menu de Configurações de Usuários > Grupos e Permissões.

Módulo de inconsistências

Agora você tem à disposição um módulo dedicado à resolução de inconsistências de cadastros. Para visualizar essas inconsistências, acesse o menu Inconsistências. Verifique e corrija as inconsistências identificadas para evitar problemas futuros na geração de relatórios, processos financeiros, integração com portais e outros aspectos importantes. Veja um exemplo na imagem a seguir:

Filtro de imóveis

A pesquisa do módulo de imóveis foi totalmente aperfeiçoada e agora está ainda mais rápida e intuitiva! Refinamos os processos de busca para garantir que você encontre os imóveis que procura de forma mais eficiente. Com essa atualização, a pesquisa ficou mais ágil, inteligente e fácil de usar, economizando seu tempo e simplificando sua rotina. Para isso, acesse o menu de Imóvel.

Ajustes e Melhorias

Site

Melhoria em filtros:

  • Faixa de valores: aprimoramos o carregamento dos imóveis de acordo com a faixa de valor selecionada ou informada, proporcionando uma busca mais eficiente e precisa.
  • Bairro: melhorado o filtro por bairro para facilitar a busca de imóveis, tornando a localização de propriedades ainda mais rápida e precisa.

Tipos e subtipos: adicionado um controle para evitar o cadastro de tipos e subtipos duplicados. Agora, ao gerenciar os tipos e subtipos, você terá mais segurança e organização. Para acessar essa funcionalidade, acesse o menu Imóvel > Editar um Imóvel > Tipo ou Subtipo > Cadastrar.

Esteira digital da locação: a exibição da tela de cadastro do fiador na área do Cliente foi aprimorada, proporcionando uma experiência mais intuitiva e eficiente para seus usuários.

Simulador de financiamento: ajustado o cálculo de simulação de financiamento para apresentar as taxas de juros mensalmente, alinhando-se ao padrão mais utilizado no mercado e facilitando a compreensão e comparação das condições de financiamento.

Simulador de escritura: agora você pode personalizar o padrão de ITBI de acordo com a sua região. Para configurar, acesse o menu Configurações Imobiliária > Imobiliária > Editar > Configurações > i-Site, marque a opção ‘Mostrar simulador de escritura no site’ e informe a porcentagem de ITBI. Isso garante que o simulador reflita com precisão as taxas aplicáveis na sua área.

Ordenação de imóveis no site: realizada uma melhoria no carregamento dos imóveis, de acordo com a ordenação padrão do site. Para definir o padrão de ordenação acesse o menu de Configurações Site > Configurações > Ordem:

Contatos e leads WhatsApp: realizado melhoria no link do imóvel recebido no WhatsApp juntamente com o contato ou lead.

Porta Viva Real: agora, quando o valor do condomínio não for informado, será enviado “0,00”, conforme orientação do portal, garantindo melhor avaliação dos anúncios. Também aprimoramos o envio da descrição do imóvel para mais precisão e qualidade.

Porta Imóvel Guide: ajustado o XML de integração, ajustando as tags de estado e país de acordo com as orientações do portal.

Portal MGF: aprimorado a integração dos anúncios de imóveis de temporada de acordo com as orientações do portal. Quer ampliar a divulgação dos seus imóveis para o Portal MGF? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar.

Porta Imóvel Web: realizado adequações no XML de integração conforme atualização e orientações do portal.

Imóvel: realizado melhoria na geração do termo de autorização de venda. Para gerar, acesse o menu de Imóvel > Opções > Termo de autorização de venda.

Mobile: realizado melhorias na exibição dos imóveis na listagem geral.

Política de privacidade: realizado ajuste no link dos termos do seu site, agora direcionando os visitantes de forma clara e eficiente para a política de privacidade da Imoalert.

Deixe seu imóvel: aprimorado o processo de cadastro do CPF/CNPJ do imóvel deixado pelo site mobile, tornando a experiência do usuário mais fluida e eficiente. Clique aqui e saiba como configurar o deixe seu imóvel no site site Imoalert

CRM

Auditoria: adicionado auditoria completa (adicionar, editar e excluir) do módulo de Motivo de Perda. Para gerenciar os motivos de perda, acesse o menu de CRM > Cadastros CRM > Adicionar Motivos de Perda.

✅ Relatório de cobranças a receber: agora você pode visualizar o comprador do imóvel diretamente no relatório, facilitando a conferência e a gestão das cobranças. Além disso, incluímos a opção de filtrar pelo pagador da comissão, proporcionando maior flexibilidade e precisão na análise dos dados. Para gerar esse relatório acesse o menu de Comissionamento > Relatórios > Rel. Cobranças Comissionamento.

Relatório de vendas: agora, ao gerar o relatório de comissionamento filtrando por corretor, você receberá informações exclusivamente do corretor selecionado. Isso proporciona um relatório mais objetivo e coeso, facilitando a análise e apresentação dos dados. Para gerar o relatório, acesse o menu de Comissionamento > Relatório > Rel. Vendas Comissionamento e aplique o filtro pelo corretor.

Locação

Exportação de extratos aos proprietário: para facilitar a gestão de múltiplos imóveis, agora você pode exportar extratos de aluguel separados por contrato. Essa atualização permite enviar extratos específicos em dias diferentes, garantindo maior transparência e uma visão detalhada dos recebimentos.

Boleto: ajustamos a exibição das descrições dos lançamentos no boleto para refletir com mais clareza os lançamentos realizados diretamente na movimentação do locatário. Para cadastrar movimentos, acesse o menu Locação > Contratos > Acessar o Contrato > Movimentos > Adicionar Movimento.

Relatório de movimentos proprietários: o relatório agora exibe os totais de forma aprimorada. A partir de agora, o histórico da taxa de intermediação será incluído no total de taxas administrativas, em vez de ser contabilizado no total de débitos. Para gerar esse relatório, acesse o menu Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Movimentos Proprietários.

Relatório de para NFSe: realizado ajuste na exibição do proprietário no relatório, para listar apenas o ativo. Para gerar esse relatório acesse o menu de Locação > Rel. Conferência > Rel. para Emissão de NFSe.

Rescisão contratual: aprimorado a geração das parcelas de rescisão contratual na modalidade de geração por período. Clique aqui e saiba como fazer a rescisão contratual.

Contrato – Jurídico: adicionado novas categorias para registro de processos. Para registrar o histórico jurídico do contrato, acesse o menu de Locação > Contratos > Editar > Aba de Histórico Jurídico. Clique aqui e saiba mais sobre como usar essa funcionalidade

Recibos proprietários: realizado melhoria na geração dos recibos em massa dos proprietários. Para gerar os recibos, acesse o menu Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Recibos.

✅ Banco Inter: aprimorado a importação do arquivo de retorno para que o status de entrada seja confirmado de forma mais eficiente.

Banco Sicoob, Unicred, Caixa e Ailos: realizado melhoria na geração dos boletos e remessa e importação de retorno conforme orientações do banco.

Cadastro de banco: realizado melhorias no cadastro de banco para evitar inconsistências. Para cadastrar bancos, acesse o menu de Configurações Bancárias > Bancos > Adicionar banco.

Cobranças do contrato: agora, o valor pago das cobranças é exibido na listagem dentro do contrato. Para visualizar, acesse o menu de Locação > Contratos > Editar > Aba de Cobranças.

Pagamentos beneficiários: realizado melhoria na opção de criação e exclusão de beneficiários. Para gerenciar acesse o menu de Pessoas > Proprietários.

Contratos a reajustar: aprimorado a exibição da quantidade de contratos a reajustar no processo financeiro. Para realizar o reajuste dos seus contratos, acesse o menu Locação > Geração Processo Financeiro > Reajuste.

Inclusão de filtro por carteira: para facilitar as conferências diárias da imobiliária, agora é possível gerar relatórios com base na seleção da carteira. Isso permitirá uma análise mais precisa e detalhada, facilitando a gestão e o acompanhamento individual de cada carteira. Confira os relatórios disponíveis:

  • Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Contratos com Reajuste
  • Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Contratos Reajustados
  • Locação > Rel. Diversos > Rel. Contratos
  • Locação > Rel. Diversos > Rel. Garantias à Vencer
  • Locação > Rel. Diversos > Rel. Garantias e Contratos
  • Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Cobranças Aluguel e IPTU
  • Boleto Avulso > Relatórios Avulsas
  • Locação > Rel. Conferencia > Rel. Diversos > Rel. Contratos e Vencimentos

Relatório de cobranças recebidas: agora você pode gerar o relatório de cobranças recebidas com o detalhamento das movimentações que compõem o valor. Para gerar, acesse o menu Locação > Rel. Cobranças e Pagamentos > Rel. Cobranças Recebidas e selecione a opção ‘Mostrar movimentos detalhados’.

Relatório de movimentos proprietários: adicionamos um novo total geral no relatório de movimentação dos proprietários, considerando apenas aqueles com valor positivo no mês. Com esse total, sua imobiliária terá uma visão ainda mais precisa do repasse geral a ser realizado no mês. Para gerar esse relatório, acesse o menu Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Movimento Proprietários.

Inadimplência: aprimorado o módulo de cálculos de juros e multas sobre as cobranças inadimplentes, tornando o processo mais preciso e eficiente. Para gerenciar a inadimplência, acesse o menu Locação > Inadimplência.

Carnê PulsarPay: aprimorado a impressão do carnê para cobranças emitidas pelo PulsarPay, garantindo uma apresentação mais clara e eficiente. Para emitir o carnê, acesse o menu Locação > Rel. Processo Financeiro > Boletos.

E-mail de extrato locador: realizado melhoria na URL do arquivo PDF do extrato demonstrativo do proprietário.

Seguro incêndio Maximiza: realizado adequações no número de parcelas na cotação conforme orientações da seguradora. Para cotar e contratar o seguro incêndio acesse o menu de Locação > Maximiza.

Pagamentos Beneficiários: ao realizar a baixa manual de um pagamento a um beneficiário no sistema, o campo “Valor Pago” será automaticamente preenchido com o valor devido. Essa melhoria foi implementada para otimizar o processo, minimizar possíveis erros de preenchimento e garantir maior eficiência e segurança nas operações financeiras. Para gerenciar os pagamentos, acesse Locação > Pagamento Beneficiário > Editar.

Pagamento Beneficiário via Contrato: foi aprimorada a exibição da forma de pagamento com base no tipo selecionado durante o processo de baixa de pagamento. Essa atualização facilita a visualização e o gerenciamento dos pagamentos conforme o tipo escolhido. Para gerenciar os pagamentos vinculados aos contratos, acesse Locação > Contratos > Pag. Beneficiários.

Upload de Comprovantes pagamentos: Melhoramos o processo de upload de comprovantes de pagamentos realizados, tornando-o mais eficiente. Para gerenciar os comprovantes, acesse Locação > Pagamento Beneficiário > Editar.

Relatório de contratos reajustados: para evitar situações de não gerar o relatório devido ao seu tempo de geração, implementamos uma melhoria nessa geração. A partir de agora, após dar o comando de geração do relatório o mesmo ficará disponível para download assim que o processo for concluído, apresentando-se conforme imagem a seguir:

Para gerar o relatório de contratos reajustados, acesse o menu de Locação > Geração processo financeiro ou Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Contratos reajustados.

Vistoria

Geração de laudos: estamos sempre buscando melhorar a sua experiência! Agora, ao solicitar a geração do laudo de vistoria, você não precisará mais esperar. O sistema irá criar o documento em segundo plano e salvar o link para você acessar quando quiser. Assim, você pode continuar utilizando o sistema sem interrupções.

Para isso, acesse o menu de Vistoria > Agenda e Vistoria > Gerar termo, ao gerar você verá a mensagem a seguir:

Após alguns instantes, acesse novamente a vistoria e você verá a opção de download conforme imagem a seguir:

Então após isso, basta clicar e fazer o download da vistoria.

Caixa

Relatório de fluxo de caixa: agora você pode gerar o relatório de fluxo de caixa e visualizar também o centro de custos associado. Além disso, as informações do centro de custo foram incluídas no arquivo Excel durante a exportação, proporcionando uma análise mais completa e detalhada dos seus dados financeiros. Para gerar esse relatório, acesse o menu de Caixa > Relatórios Caixa > Rel. Fluxo de Caixa

Contas recorrentes: agora é possível atualizar a descrição de uma conta recorrente, e essa alteração será aplicada automaticamente às contas futuras geradas, desde que não tenham sido liquidadas ou pagas. Para gerenciar suas contas, acesse o menu Caixa > Conta Recorrente.

Saldos: implementado melhorias no processo de abertura e fechamento de caixa, além de aprimorar a atualização do saldo.

Contas a Pagar e a Receber: Novas Funcionalidades para Mais Praticidade:

  • Agora, ao adicionar ou consultar contas a pagar e a receber, você poderá buscar pelos clientes e fornecedores jurídicos tanto pelo nome fantasia quanto pela razão social. Isso facilita a localização dos registros, já que o nome fantasia é geralmente o mais lembrado e utilizado no dia a dia.
  • Outra novidade é a inclusão da funcionalidade de baixa retroativa, permitindo ajustar a data de pagamento diretamente no momento da criação ou edição das contas. Isso evita retrabalho e otimiza seu tempo.

Para gerenciar suas contas a receber e a pagar acesse o menu de Caixa > Contas a Receber / Contas a Pagar para aproveitar essas melhorias.

Geral

Proprietário / Vistoria: realizado otimização da busca de imóveis para facilitar a seleção do mesmo durante o cadastro de um contrato de intermediação (Pessoas > Proprietário) e agendamento de vistorias (Vistoria > Agenda e Vistorias).

Cobranças avulsas: agora, você terá a autonomia de remover a data de pagamento diretamente na cobrança de boletos avulsos. Essa funcionalidade é especialmente útil quando ocorre alguma baixa manual indevida. Para gerenciar suas cobranças avulsas acesse o menu de Boleto Avulso > Cobranças Avulsas > Editar > Clique sobre o “X” para remover a data de pagamento.

Pessoas: agora ficou ainda mais fácil conversar pelo WhatsApp diretamente a partir do cadastro da pessoa. Para isso, acesse o menu Pessoas > Editar > Aba de Informações Adicionais.

Notificações WhatsApp: realizado melhoria no envio das mensagens da régua de cobrança e relacionamento por WhatsApp.

Veja mais detalhes da versão no vídeo a seguir:

Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar:

✔️ WhatsApp: (54) 3045-6514
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

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