Novidades

Site

SEO com IA: agora o seu site conta com o poder da inteligência artificial para otimizar automaticamente o título, as palavras-chave e a descrição exibida no Google. Com apenas alguns cliques, você melhora o posicionamento da sua página, atrai mais visitantes e aumenta suas oportunidades de negócio. Para utilizar, acesse Configurações Imobiliária > Configurações > Gerar Descrição do Site com IA.

Locação

WhatsApp Direct Imoalert: agora você conta com um novo integrador para automatizar suas comunicações via WhatsApp!

Com o WhatsApp Direct Imoalert, você pode:
🤖 Automatizar cobranças e lembretes de forma simples e eficiente.
💰 Pagar apenas pelo consumo, com ótimo custo-benefício.
Reduzir a inadimplência com mensagens que realmente chegam ao cliente.

Mais agilidade, menos custo e zero complicação. Ative agora mesmo o WhatsApp Direct Imoalert na sua imobiliária!

Entrega de chaves: agora é possível gerenciar a entrega das chaves diretamente no sistema, mantendo tudo centralizado de forma simples e prática. Você pode registrar a data de entrega ao cliente e incluir observações sobre o processo.

Essa informação também pode ser inserida nos modelos de documentos gerados pela Imoalert. Para gerenciar, acesse Locação > Contratos > Sessão de Informações de entrega de chaves e entre em contato com a nossa equipe para personalizar seus modelos de documento e utilizar essas informações.

Garantia do contrato: agora é possível vincular o seguro incêndio às garantias do contrato, permitindo que essa informação também seja impressa no contrato de locação. Para cadastrar o seguro, acesse Locação > Contratos > Sessão Garantias do contrato. Caso deseje que o seguro seja exibido no contrato, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para personalizar o modelo conforme sua necessidade.

Relatório de comissão de cobranças recebidas: adicionada a opção de filtro por proprietário, permitindo uma análise mais detalhada dos resultados. Para gerar, acesse Locação > Rel. Conferência > Rel. de Comissão Cobranças Recebidas.

Módulo de atendimentos: agora é possível anexar arquivos em formato PDF nos atendimentos — como, por exemplo, recibos ou documentos importantes. Os clientes também podem visualizar esses arquivos diretamente no app i-mob, tornando o atendimento mais completo e transparente. Clique aqui e saiba mais sobre o módulo de atendimentos

Ajustes e Melhorias

Site

Imóveis:

  • Ajustada a opção de promoção na tabela de locação, garantindo o funcionamento correto da configuração.
  • Ajustado o processo de exclusão de imóveis que estão vinculados a portais, garantindo o funcionamento correto da remoção.
  • Realizado ajuste na impressão de documentos personalizados a partir do imóvel.

FastSales: aprimorada a importação de imóveis, evitando duplicidades e garantindo que todos os imóveis importados possuam uma foto de capa.

Mobile:

  • Ajustado o layout do filtro avançado, tornando-o mais amigável, intuitivo e fácil de usar
  • Filtro por valor manual: realizado ajuste no campo de valor, permitindo que o cliente digite o valor exato de forma mais precisa e funcional.

Listagem de imóveis: ajustada para exibir a faixa da situação do imóvel também na listagem geral dos imóveis, e não apenas na página inicial do site.

CRM

Distribuição de leads automática: ajustado o processo de conversão de leads para garantir o funcionamento correto ao ativar ou desativar membros da equipe.

Negócio: ajustado o seletor de cidade no perfil de interesse das oportunidades, garantindo o correto funcionamento da seleção. Para gerenciar os negócios, acesse CRM 2.0 > Negócios.

Locação

Relatório de beneficiários: ajustado o seletor de beneficiário utilizado na geração do relatório. Para acessar, vá em Locação > Rel. Conferência > Rel. Conf. Beneficiários.

Relatório de pagamento de beneficiários: adicionado o código do contrato no relatório, facilitando a conferência das informações no dia a dia. Para gerar, acesse Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Pagamentos Beneficiários.

Relatório de contratos ativos: ajustado para não exibir proprietários inativos e adicionada a opção de filtro por proprietário, facilitando as conferências e análises. Para gerar, acesse Locação > Rel. Contratos > Modelo 2.

Seguro incêndio: ajustada a exibição da seguradora após o cadastro do seguro e de suas parcelas. Clique aqui e saiba como cadastrar o seguro incêndio

Boletos em massa por WhatsApp: aprimorado o envio do link dos boletos para pagamento durante o processo de exportação dos boletos, garantindo maior confiabilidade no compartilhamento das informações.

Recibo beneficiário: ajustado o período do recibo para considerar o início da cobrança, e não mais o início do contrato. Para gerar o recibo, acesse Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Recibos.

Dashboard: ajustado o indicador de total de contratos com reajuste atrasado para considerar apenas contratos ativos.

Movimentos locatários e proprietários: realizado ajuste para exibir todos os registros disponíveis, mesmo quando houver mais de 10 movimentações. Agora, você consegue visualizar a lista completa sem precisar navegar por páginas, tornando a consulta mais simples e direta.

Taxa de administração: realizado ajuste no cálculo da taxa de administração para corrigir situações envolvendo primeiro aluguel e contratos com dois ou mais proprietários, garantindo maior precisão nos valores gerados.

✅Boleto avulso: realizada melhoria na distribuição de valores aos proprietários quando há orientação de repasse no boleto avulso. O sistema agora não distribui valores para proprietários inativos e realiza a distribuição apenas após o pagamento do boleto avulso, garantindo maior segurança e precisão no processo. Clique aqui e saiba mais sobre o boleto avulso

Vistoria

Integração com iUnner: realizado melhorias na integração conforme solicitação do integrador.

i-Mob

Boletos acordo: a partir de agora, seu Cliente pelo app i-Mob consegue pegar segunda via dos boeltos de acordos

Atendimentos: agora o cliente pode enviar arquivos em PDF e vídeos ao abrir um atendimento, além de visualizar outros tipos de arquivos adicionados pela imobiliária, não se limitando apenas a imagens.

Comprovante extrato: aprimorada a exibição do comprovante de pagamento do beneficiário, garantindo que as informações sejam apresentadas corretamente no extrato.

APP Imoalert

Contatos: ajustada a exibição de telefones internacionais, garantindo a visualização correta dos números com código do país.

Veja na prática as evoluções desta versão no vídeo a seguir:

Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar:

✔️ WhatsApp: (54) 3045-6514
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

Categoria:

Tags:

Sem comentários...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *