Fazer o envio de documentos anexados no sistema para seus Clientes é super prático e simples. O envio pode ser feito para documentos anexado nas pessoas, contratos de locação e negócios do CRM. Veja a seguir os passos para fazer esse processo:
- Acesse o menu de Pessoas / Locação > Contratos / CRM 2.0 Negócios
- Localize a pessoa, contrato ou negócio que deseja envia o documento
- Edite o cadastro
- Clique na aba de Documentos
- Localize a categoria e o documento
- Clique em Enviar e-mail
Agora você deve verificar o e-mail de quem receberá o documento. Além disso, pode também adicionar mais e-mails (para isso adicione ; entre cada e-mail para enviar a mais). Seguindo o processo, você tem duas opção de modelo de e-mail:
Opção 1 – Clicar em Enviar: que vai enviar um e-mail padrão do sistema, conforme print a seguir:
ou Opção 2 – Clicar em Personalizar e-mail: em que você irá personalizar o assunto, título e conteúdo do e-mail. Nesta opção irá abrir os campos para você preencher as informações conforme necessário:
O resultado ficará conforme print a seguir:
Veja mais desse processo no vídeo a seguir:
Qualquer dúvida não hesite em nos consultar!
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
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