Fazer o envio de documentos anexados no sistema para seus Clientes é super prático e simples. O envio pode ser feito para documentos anexado nas pessoas, contratos de locação e negócios do CRM. Veja a seguir os passos para fazer esse processo:

  1. Acesse o menu de Pessoas / Locação > Contratos / CRM 2.0 Negócios
  2. Localize a pessoa, contrato ou negócio que deseja envia o documento
  3. Edite o cadastro
  4. Clique na aba de Documentos
  5. Localize a categoria e o documento
  6. Clique em Enviar e-mail

Agora você deve verificar o e-mail de quem receberá o documento. Além disso, pode também adicionar mais e-mails (para isso adicione ; entre cada e-mail para enviar a mais). Seguindo o processo, você tem duas opção de modelo de e-mail:

Opção 1 – Clicar em Enviar: que vai enviar um e-mail padrão do sistema, conforme print a seguir:

ou Opção 2 – Clicar em Personalizar e-mail: em que você irá personalizar o assunto, título e conteúdo do e-mail. Nesta opção irá abrir os campos para você preencher as informações conforme necessário:

O resultado ficará conforme print a seguir:

Veja mais desse processo no vídeo a seguir:

Qualquer dúvida não hesite em nos consultar!

✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

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