No i-Mob, junto aos dados do perfil do seu Cliente, o mesmo pode acessar a sua documentação pessoal disponibilizada de acordo com o processo da imobiliária. Sendo assim, neste post você vai aprender como fazer a criação de categorias de documentos, a personalização para que a mesma seja exibida no APP i-Mob e como configurar o documento para o seu Cliente visualizá-lo:
Criação de categorias de documentos e Personalização para que a mesma seja exibida no APP i-Mob
- Acesse o menu de Cadastros > Cadastros básicos > Documentos / Acompanhamentos
- Clique em Adicionar acompanhamento
- Informe a descrição. Ex: CPF / RG
- Selecione a categoria Documentação Pessoal
- Marque a opção Documento área do Cliente
- Clique em Salvar
Nesta fase, você tem criada a categoria de documentação para realização de upload de documentos na pessoa, a mesma está preparada para ser exibida no APP i-Mob. Lembre-se que esta fase é realizada uma única vez, depois de criada, a categoria está disponível para ser usada em qualquer cadastro de pessoa
Configurar o documento para o seu Cliente visualizá-lo
O próximo passo é realizar o upload do documento, para então configurá-lo para ser exibido no APP
- Acesse o menu de Pessoas
- Localize a pessoa que deseja anexar o documento
- Clique na aba de Documentos
- Clique na opção da categoria criada
- Clique no “lápis” da categoria criada
- Clique em Anexar arquivos
- Localize o mesmo em seu computador e aguarde o upload do documento ser concluído
- Clique em Enviar
- Clique na opção Mostrar no i-Mob
Neste processo você viu como fazer o upload de um documento na pessoa e disponibilizá-lo para visualização no APP i-Mob
Veja mais detalhes desse processo no vídeo a seguir:
Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br
Sem comentários...