Nesta aba do imóvel você gerencia todos os documentos desejados do contrato. Personaliza as categorias e configura se a documentação deve ser apresentada ao contrato junto ao aplicativo i-Mob. Veja como:

  1. Acesse o menu de Pessoas
  2. Localize a pessoa que deseja adicionar a documentação
  3. Edite a mesma
  4. Clique na aba de Documentos
  5. Clique na categoria que deseja fazer o upload >> Veja como cadastrar novas categorias de documentos
  6. Clique no lápis para ver/adicionar novos documentos
  1. Clique em Anexar arquivos e busque o documento em seu computador
  2. Aguarde o upload do mesmo
  3. Clique em Enviar

Após upload realizado, você pode habilitar o documento para ser exibido no APP i-Mob ao locatário, para isso:

  1. Marque a opção Mostrar no i-Mob

Outro processo importante que você pode estar fazendo é enviar o documento para assinatura digital, para isso:

  1. Clique em Criar assinatura
  2. Clique na aba de Assinatura digital
  3. Clique no lápis
  1. Verifique o documento e as pessoas que deverão assinar o documento – automaticamente serão adicionado locatário, e-mail principal de assinatura e testemunhas configurado na cadastro de imobiliária
  2. Clique em Salvar Documento
  1. Envie o documento para assinatura
  1. Assine o documento
  1. Faça o acompanhamento das assinaturas

Veja mais detalhes desse processo no vídeo a seguir:


Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar

✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

Sem comentários...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *