Confira as novidades, ajustes e melhorias da versão 6.8.0 da Plataforma Imoalert:

Novidades

i-Site

Novos portais de anúncio GRATUITOS : amplie a divulgação dos seus imóveis no Classificados Joinville, Imóveis Global e MGF Imóveis. Faça contato com o nosso Time para integrar!

i-CRM

Integração de Leads do Facebook: a partir de agora você pode estar integrando os anúncios de formulários do seu Facebook diretamente com a Plataforma Imoalert. Como funciona? É necessário fazer a configuração do anúncio com formulário em sua página e, quando os potenciais Clientes responderem o mesmo, será recebido na sua Plataforma Imoalert o contato do mesmo, podendo ser convertido diretamente para um Corretor trabalhar o Lead no CRM. Chame o nosso time para fazer essa integração!

Relatórios: agora você conta com novos relatórios para fazer a conferência dos seus Leads e Negócios, para gerar os mesmos acesse o menu de CRM 2.0 > Relatórios:

  • Rel. de Leads: aqui você tem uma visão dos Leads da sua imobiliária, faz filtros por período, equipe, corretor e interesse dos negócios (venda/locação)
  • Rel. de Negócios: aqui você tem uma visão detalhada dos negócios em andamento. Você pode realizar filtros por por período, equipe, corretor e interesse dos negócios (venda/locação)
  • Rel. Geral: aqui você tem uma visão geral por etapa do funil e os negócios em cada uma delas e dos negócios por corretor, equipe e operação.

i-Locação

Dashboard: a partir de agora você pode acompanhar em sua Dashboard da Locação os contratos com seguro a vencer e ter maior controle desse processo, para isso, clique no menu de Locação > Dashboard 2.0

Relatório de contratos X cobranças: criado relatório de contratos ativos x cobranças. Nesse relatório você tem uma visão geral dos contratos ativos, total de cobranças geradas X cobranças pagas X cobranças não pagas e valor em aberto das cobranças. Para gerar, acesse o menu de Locação > Rel. Diversos > Rel. Contratos X Cobranças

Nova modalidade de cálculo de inadimplência: a partir de agora você conta com uma nova opção de cálculo de inadimplência, com base na correção monetária do índice >> Saiba mais

Remessa de pagamentos Banrisul: a partir de agora você quem faz a geração dos boletos via Banco Banrisul, poderá automatizar o repasse aos proprietários através da remessa de pagamento do Banrisul. Faça contato com nosso time para iniciar o processo de homologação

Relatório de cobranças: adicionado opção de gerar o relatório com o proprietário para auxiliar no processo de conferência. Para gerar esse relatório acesse o menu de Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Cobranças Aluguel e IPTU > Marque a opção Mostrar Proprietário

Relatório de comissões: criado novo histórico de Taxa de Intermediação, em que você poderá estar utilizando no lançamento das despesas para registrar a taxa de intermediação que geralmente ocorre no primeiro mês da locação. Isso permitirá que, com os relatórios de comissões, você tenha maior controle do que é taxa de administração, taxa de intermediação e outras taxas. Além disso, foi adicionado a separação das taxas no final dos relatórios (print a seguir). Para gerar esses relatórios acesse o menu de Locação > Rel. Conferência > Rel. de Comissão Cobranças Recebidas / Rel. Comissão

Recibo em avulsos: a partir de agora você conta com a possibilidade de gerar recibos avulsos diretamente pela Plataforma. Para isso, acesse o menu de Locação > Rel. Cobranças > Relatórios > Gerar recibo em branco, preencha as informações do mesmo e clique em Gerar Recibo

Modelo do recibo que será gerado:

Relatório de garantias: adicionado filtro por contratos com garantia CredPag, filtro por vencimento das garantias e endereço completo do imóvel do contrato, com objetivo de auxiliar nas conferências e renovações. Para gerar esse relatório acesse o menu de Locação > Rel. Diversos > Rel. Garantias e Contratos

Extrato proprietário: adicionado opção de gerar extrato com área para informar data de emissão na via do recibo. Para isso, ative a configuração, acesse o menu de Configurações Imobiliária > Imobiliária > Edite o cadastro da sua imobiliária > Clique na aba de Configurações > Sessão i-Locação > Marque a opção Mostrar área para inclusão de data de emissão no extrato proprietário. Para gerar os extratos acesse o menu de Locação > Rel. Processo financeiro > Rel. Extrato proprietário completo

Despesas: adicionado filtro por período da despesa. Para filtrar as despesas, acesse o menu de Locação > Contratos > Edite o contrato > Clique na aba de Despesas e faça os filtros necessários, seja ele por despesas a partir da data de cadastro ou pelo período em que a mesma está ativa.

Relatório de contratos a reajustar: a partir de agora você pode gerar o relatório de todos os contratos com reajuste pendente. Para isso, acesse o menu de Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Contratos com reajuste > Marque a opção Todos (serão carregados todos os contratos com reajuste pendentes menos ou igual ao mês e ano informado no filtro)

Relatório de cobranças geradas: adicionado coluna para conferência de qual pagamento o Cliente está referente ao seu período de contrato. Para gerar esse relatório acesse o menu de Locação > Rel. Processo Financeiro > Rel. Cobranças Aluguel e IPTU

Extrato do contrato: adicionado junto as informações dos beneficiários a Chave PIX da conta cadastrada. Para gerar o extrato do contrato acesse o menu de Locação > Contratos > Edite o contrato > Aba de Movimentos proprietários > Gerar Extrato

APP i-Mob

E-mail de documentação – Fiador: para melhorar a comunicação do Cliente com a imobiliária no processo da esteira digital, foi adicionado a função de envio de uma notificação por e-mail para imobiliária quando for finalizado o envio da documentação do fiador

Documentação locatários: criado processo de conversão dos documentos junto a conversão do contrato, ou seja, ao converter o contrato, toda a documentação aprovada do locatário será automaticamente adicionada ao seu cadastro de pessoa, para que você não precise refazer esse processo e fique com todos os documentos centralizados.

Esteira de imóveis: a partir de agora você conta também com a possibilidade de automatizar o recebimento de imóveis através da esteira de imóveis. Como funciona? O seu Cliente, através do aplicativo, faz um pré-cadastro do imóvel com tipo, subtipo, características, valor de vendas/locação sugerido, fotos e envia a documentação necessária do imóvel. A sua imobiliária, após verificar essas informações enviadas pelo Cliente, pode aprovar e já publicar o imóvel no site, sem a necessidade de refazer o cadastro do mesmo, apenas fazendo as melhorias necessárias para um anúncio mais completo.

Ajustes e Melhorias

i-Site

Portal Imóvel Web: realizado melhorias no tratamento da características suítes no XML de integração

i-CRM

Integração Leads Imóvel WEB: realizado melhorias no processo de integração dos Leads

Inbound Marketing

Landing pages: realizado melhorias no processo de salvamento das landing pages

i-Locação

Cobranças: realizado melhoria no tratamento de baixa das cobranças PJBank

Pagamentos beneficiários: melhoria no processo de baixas dos pagamentos beneficiários quando importado retorno de remessa e quando a baixa é executada pelo módulo financeiro i-Caixa

Boleto Caixa: realizado melhorias no layout do boleto, conforme orientações do banco

Processo financeiro individual: realizado melhorias no processo de geração por período

Retorno Itaú: realizado melhoria no processo de importação do retorno das cobranças do Itaú

Recibo de pagamento dos beneficiários (individual e em massa): adicionado o endereço do imóvel que foi realizado o pagamento e adicionado opção de gerar o recibo apresentando a data de vencimento prevista do pagamento (para mostrar a data, ative a configuração, acesse o menu de Configurações Imobiliária > Imobiliária > Edite o cadastro > Aba de Configurações > Sessão i-Locação > Marque a opção Mostrar vencimento no recibo beneficiário)

i-Loteamentos

Quitação – reajuste anual: realizado melhorias no processo de cálculo de quitação de lote e relatório completo de venda

i-Financeiro

Contas a pagar e contas a receber:

  • Realizado melhoria no carregamento da carteira, no processo de baixas
  • Realizado melhoria no processo de permissões para geração de recibos

Geral

Pessoas: melhoria nos filtros por telefone e CPF/CNPJ

Veja mais detalhes da versão no vídeo a seguir:

Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar:

✔️ WhatsApp: (54) 3045-6514
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

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