Confira as novidades, ajustes e melhorias da versão 6.7.0 da Plataforma Imoalert:
Novidades
i-Locação
Dashboard: a partir de agora você pode acompanhar em sua Dashboard da Locação os contratos com seguro incêndio a vencer e ter maior controle desse processo, para isso, clique no menu de Locação > Dashboard 2.0
Estorno: a partir de agora você conta com a possibilidade de fazer estorno das movimentações por período, para utilizar essa opção, dentro do contrato do locatário, clique em Ações > Estornar Processo > Marque Estornar por período e selecione o intervalo
Despesas: a partir de agora ao cadastrar as despesas dos contratos você poderá estar selecionando uma pessoa fornecedora / responsável pelo serviço, para ter esse controle já relacionado na plataforma >> Veja como cadastrar as despesas
Contrato: para você que trabalha com pacote de locação + site, ao fazer a locação de um imóvel que também é para venda, poderá, ao salvar o novo contrato, escolher se deseja remover a tabela de preço da locação do site e deixar o imóvel ainda anunciado como venda
APP i-Mob
Esteira digital: agora seu Cliente pode solicitar uma locação com garantia fiador e adicionar os fiadores com sua documentação diretamente pelo aplicativo i-Mob. Você, em sua área administrativa, faz todo o gerenciamento de aprovação da solicitação de locação, documentação do Cliente e fiadores, até a geração do contrato
Geral
Imóveis: a partir de agora pela listagem do imóvel você pode acompanhar o endereço completo com CEP e o corretor vinculado ao mesmo
Relatório de imóveis: adicionado opção de filtrar os imóveis a partir de um determinado bairro. Para gerar esse relatório, clique sobre a Logo do Imoalert > Aba de Relatórios
Ajustes e Melhorias
APP Imoalert Essencial
Imóveis: melhorias no processo de adicionar imóveis e no processo de captura de imagens
i-Vendas
Negócios: melhoria no processo de salvar os recursos disponíveis do Cliente
Comissionamento: melhoria no processo de salvar e gerar parcelas das comissões
i-Locação
Seguro incêndio: realizado melhorias no processo de adicionar seguro incêndio, dessa forma, você poderá cadastrar também seus seguros quando não realizados através da automatização completa de contratação >> Saiba como cadastrar uma seguradora e o seguro incêndio
NFSe: realizado melhorias no processo de gerar notas
Boletos Itaú: ajuste na geração do código de barras conforme orientações do banco
Arquivo de retorno Sicredi e Sicoob: realizado melhoria no processo de importação, adicionado tratamento quando arquivo retorno vem com instrução de entrada confirmada e liquidação no mesmo retorno
Processo financeiro – SPLIT: realizado melhorias no processo de geração dos boletos quando gerados com orientação de SPLIT
Seguro fiança – Maximiza: melhorias no processo de solicitação de seguro fiança
i-Financeiro
Relatório de transações: realizado melhorias no relatório resumido de transações. Para gerar acesse o menu de Caixa > Relatórios Caixa > Rel. Transações
Veja mais detalhes da versão no vídeo a seguir:
Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar:
✔️ WhatsApp: (54) 3045-6514
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br
Sem comentários...