Esse processo deve ser executado no momento que foi identificado que uma cobrança foi paga pelo locatário, porém o PJBank não baixou automaticamente, ou caso, você tenha verificado que a cobrança não está como entrada confirmada, sendo que o boleto já tenha sido gerado já alguns dias:

  1. Acesse o menu de Locação > Cobranças
  2. Faça a o filtro em que deseja fazer a verificação das cobranças
  3. Marque as cobranças
  4. Clique em Ações em massa > Verificação manual de cobranças PJBank

Agora é só verificar se ocorreu a baixa das cobranças que você mandou verificar

Veja mais desse processo no vídeo a seguir:


Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar

✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

Categoria:

Sem comentários...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *