Após você ter gerado os movimentos proprietário e ter realizado a conferência dos valores, pode fazer o envio dos mesmos por e-mail, para isso:
Você primeiro deve conectar o seu WhatsApp na API >> Saiba mais
- Clique no menu de Locação > Geração Processo Financeiro
- Clique na etapa de Mov. Proprietário
- Clique em Exportar
- Realize o filtro desejado e adicione os Clientes a lista de exportação (E)
(A) Informe o nome de algum proprietário específico que deseja realizar a exportação
(B) Clique em Buscar para atualizar a lista de proprietários
(C) Locatários com alugueis recebidos: marque essa opção se deseja exportar os extratos apenas dos locatários que realizaram o pagamento, lembre de clicar novamente no Buscar para atualizar a lista com essa marcação
(D) Se desejar você pode estar fazendo a seleção específica de alguns clientes, caso deseja enviar de todos, basta não selecionar nenhum e seguir para a etapa I
Agora os proprietários foram adicionados a lista de exportação e você pode estar fazendo a mesma
(A) Receber cópia: marque essa opção se deseja receber no e-mail da imobiliária o e-mail que é enviado ao cliente. Ao marcar você escolherá para qual e-mail deseja que a cópia seja enviada (no caso do WhatsApp, não terá impacto essa marcação, pois a mensagem será enviada de seu telefone, você ficará automaticamente com esse histórico)
(B) Exportados: marque para visualizar os extratos que já foram exportados aos proprietários
(C) Enviar observação no e-mail: ao marcar você poderá adicionar um texto de observação que será enviado junto no e-mail para os proprietários (não terá impacto no processo da exportação do WhatsApp)
(D) Data de pagamento da cobrança: marque se deseja que seja enviado junto ao extrato a informação do vencimento da cobrança e pagamento
(E) Data de pagamento do beneficiário: marque se deseja que seja enviado junto ao extrato a informação do beneficiário: data de pagamento, o beneficiários e dados de forma de pagamento
(F) Enviar comprovante em anexo: marque se deseja que junto ao e-mail sejam anexados os comprovantes de pagamento. Para utilizar essa opção, primeiro você teve fazer a geração dos pagamentos beneficiários (próxima etapa) e ter realizado a manutenção dos mesmos
(G) Exportar: clique para fazer a ação de envio por e-mail
(H) Reenviar falhos: caso ocorra algum problema na exportação por falta de e-mail por exemplo, o mesmo ficará com status de Falha, você pode verificar esses clientes, fazer os devidos ajustes e depois clicar em nessa opção para reenviar os boletos apenas para esses
Veja mais desse processo de exportação no vídeo a seguir:
Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br
Sem comentários...