1. Clique no menu de Configurações imobiliária > Imobiliária
  2. Edite o seu cadastro principal de imobiliária
  3. Clique na aba de Parametrização
  4. Vá até a sessão de Configurações Chat Pró – Whatsapp
  5. Clique em Resumir instância (aguarde uns minutinhos para a instância ser iniciada e então siga com o processo)
  1. Após isso, se você não estiver conectado, clique em Conectar WhatsApp
    Se você já leu com outro número e deseja trocar o mesmo, antes de clicar em Conectar WhatsApp, clique em Encerrar sessões vinculadas a instância e então clique em Conectar WhatsApp
  1. Leia o QRCode com seu WhatsApp (é desse número que serão enviados os boletos aos locatários)
    • Dica: utilize o WhatsApp beta, dessa forma, você não precisa toda ver ler o QRCode para conectar
  2. Assim que conectar irá aparecer uma mensagem de Conectado com Sucesso
  3. Faça um teste:
    • Informe o número de alguém com DD
    • Clique em testar
    • E verifique se no seu celular se foi enviada uma mensagem ao número informado com o seguinte conteúdo Você conectou com sucesso!
  4. Clique em Fechar e siga o o processo de exportação

Veja esse processo de conexão no vídeo a seguir:


Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar

✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

Categoria:

Sem comentários...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *