- Clique no menu de Configurações imobiliária > Imobiliária
- Edite o seu cadastro principal de imobiliária
- Clique na aba de Parametrização
- Vá até a sessão de Configurações Chat Pró – Whatsapp
- Clique em Resumir instância (aguarde uns minutinhos para a instância ser iniciada e então siga com o processo)
- Após isso, se você não estiver conectado, clique em Conectar WhatsApp
Se você já leu com outro número e deseja trocar o mesmo, antes de clicar em Conectar WhatsApp, clique em Encerrar sessões vinculadas a instância e então clique em Conectar WhatsApp
- Leia o QRCode com seu WhatsApp (é desse número que serão enviados os boletos aos locatários)
- Dica: utilize o WhatsApp beta, dessa forma, você não precisa toda ver ler o QRCode para conectar
- Assim que conectar irá aparecer uma mensagem de Conectado com Sucesso
- Faça um teste:
- Informe o número de alguém com DD
- Clique em testar
- E verifique se no seu celular se foi enviada uma mensagem ao número informado com o seguinte conteúdo Você conectou com sucesso!
- Clique em Fechar e siga o o processo de exportação
Veja esse processo de conexão no vídeo a seguir:
Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br
Sem comentários...