Para fazer a validação se as cobranças geradas estão com entrada confirma é simples:

  1. Acesse o menu de Locação > Cobranças
  2. Filtre pelo mês e ano ou vencimento
  3. Clique em Pesquisar

Se as cobranças estiverem em Laranja, significa que estão registradas:

Se ainda não estiverem, pode ser:

  • Que ainda não veio o retorno dos facilitadores
  • Que você ainda não importou o arquivo de retorno do banco >> Saiba como importar o arquivo de retorno
  • Ou que a cobrança não foi registrada no banco, dessa forma você deve verificar se tem retorno de erro no sistema do banco para ajustar e refazer a cobrança

Para facilitar sua pesquisa, você pode estar fazendo alguns filtros adicionais para verificar apenas os registrados e não registrados:

Veja mais desse processo no vídeo a seguir:


Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar

✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br

Categoria:

Sem comentários...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *