Para fazer a validação se as cobranças geradas estão com entrada confirma é simples:
- Acesse o menu de Locação > Cobranças
- Filtre pelo mês e ano ou vencimento
- Clique em Pesquisar
Se as cobranças estiverem em Laranja, significa que estão registradas:
Se ainda não estiverem, pode ser:
- Que ainda não veio o retorno dos facilitadores
- Que você ainda não importou o arquivo de retorno do banco >> Saiba como importar o arquivo de retorno
- Ou que a cobrança não foi registrada no banco, dessa forma você deve verificar se tem retorno de erro no sistema do banco para ajustar e refazer a cobrança
Para facilitar sua pesquisa, você pode estar fazendo alguns filtros adicionais para verificar apenas os registrados e não registrados:
Veja mais desse processo no vídeo a seguir:
Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br
Sem comentários...