O seu site é um dos principais meios de captação de Clientes. É onde eles farão o primeiro contato com você através dos formulários. Sendo assim, é de grande importância que você fique atento ao recebimentos desses contatos para não perder o tempo ideal de resposta e com isto comprometer o interesse do lead.
As mensagens sempre serão enviadas para o e-mail principal da imobiliária e irão gerar uma notificação em tempo real no APP Imoalert.
Contudo, é importante fazer o acompanhamento dos contato recebidos diretamente pelo seu sistema, para isso, acesse o menu de Contatos – lá você terá a listagem geral dos contatos recebidos.
Agora você poderá ver com detalhes o que o cliente solicitou, clicando sobre o contato:
Acompanhar se o mesmo já foi convertido em Lead e até mesmo converter o cliente em lead para um corretor começar atender o mesmo
Veja mais detalhes no vídeo a seguir:
Você também pode fazer a geração do relatório dos contatos recebidos, para isso:
- Acesse o menu de Relatórios > Rel. Contatos
- Faça os filtros desejados
- Clique em Gerar relatório
Neste relatório você tem uma visão geral dos contatos recebidos, desses contatos quantos foram convertidos em leads, quantos tem negócio gerado, fechado e perdido, além claro, dos totais por tipo, para saber como seus Clientes mais fizeram contato com você. Ex a seguir do relatório:
Ficou com dúvidas? Faça contato conosco que estamos prontos para te auxiliar
✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
✔️ E-mail: suporte@metasig.com.br
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