Fazer a gestão dos atendimentos dos seus clientes e imóveis é fundamental, saiba mais sobre esse processo no vídeo a seguir:

Agora que você sabe a importância e tem uma visão geral do seu funcionamento da gestão dos atendimentos, vamos ver na prática como criar e fazer a manutenção dos mesmos:

  1. Acesse o menu de Atendimento > Atendimentos
  2. Clique em Adicionar atendimento
  3. Preencha os campos do mesmo

(A) Contrato: você pode estar selecionando o atendimento para um contrato. Quando filtrado pelo mesmo os campos a seguir de Pessoa/Cliente e Imóvel serão preenchidos automaticamente.
(B) Pessoa/Cliente: verifique a pessoa seleciona ou selecione a pessoa que solicitou o atendimento para sua imobiliária.
(C) Imóvel: verifique o imóvel selecionado ou selecione o imóvel para qual o atendimento será gerado.
(D) Atendente: selecione quem será o responsável da imobiliária pelo atendimento >> Saiba mais
(E) Setor: selecione a qual setor esse atendimento se refere (depois você poderá estar fazendo filtros por atendimentos por setor).
(F) Data da solicitação: informe a data em que o atendimento foi solicitado.
(G) Prazo: informe se houver data prevista para realizado, um prazo.
(H) Status: selecione o status (Pendente / Em andamento / Finalizado) do atendimento, este servirá para você fazer o acompanhamento e filtros.
(I) Prioridade: selecione a prioridade do atendimento (Baixa / Normal / Alta) esta marcação irá auxiliar você na hora de fazer os filtro e priorizar os atendimentos.
(J) Origem: selecione por onde este atendimento foi gerado.
(K) Status da solicitação do atendimento: quando o atendimento for gerado pelo Cliente através da área do cliente ou APP i-Mob, o mesmo ficará com status Pendente até que você aprove o atendimento.
(L) Solicitação: informe a descrição do atendimento.
(M) Observação: adicione observações importantes referente ao atendimento, essas observações são restritas a imobiliária.
(N) Observação ao solicitante: adicione informações importantes ao solicitante, essa observação irá gerar uma notificação no APP i-Mob e o cliente poderá fazer o acompanhamento do retorno dado pela imobiliária.
(O) Valor a ser pago: informe se o atendimento gerou algum valor.
(P) Profissional contratado: selecione um fornecedor caso o atendimento tenha sido realizado por um prestador de serviços >> Saiba mais
(Q) Responsável pelo pagamento: caso o atendimento tenha gerado um valor, selecione para seu controle quem será o responsável pelo pagamento do mesmo.

  1. Clique em Salvar Alterações

Agora que você já tem o atendimento salvo, pode estar anexando imagens referente ao mesmo:

  1. Clique no botão de Anexar imagem
  2. Busque a mesma em seu computador
  3. Clique em Salvar alterações

Veja esse processo completo pela sua área administrativa no vídeo a seguir:

Veja a visão do cliente pela área do cliente:

Veja a visão do cliente pelo Aplicativo i-Mob:


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✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
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