Neste módulo você cadastra, faz manutenção dos seus leads e gera negócios. Vamos ver na prática:
- Acesse o menu de CRM 2.0 > Leads
- Clique em Adicionar novo lead
(A) Interesse do lead: selecione o interesse inicial do lead – Venda/Locação
(B) Nome: informe o nome do lead
(C) Corretor responsável: selecione o corretor que será responsável pelo lead e sua equipe
(D) Origem do lead: selecione a origem do lead, como ele chegou até sua imobiliária >> Saiba mais
(E) Telefone principal: informe o telefone principal do lead. O controle dos lead será feito através desse número, ou seja, para evitar que o lead seja cadastrado novamente
(F) WhatsApp: marque a opção se o telefone principal também é WhatsApp. Depois você poderá estar fazendo o envio dos imóveis diretamente para o WhatsApp do Cliente
(G) Telefone secundário: informe se o telefone secundário também é WhatsApp
(I) E-mail: informe o e-mail do lead. Depois você poderá estar fazendo ações de e-mail marketing, envio dos imóveis para o mesmo e notificando-o de novos imóveis automaticamente
(J) Data de nascimento: informe a data que o Cliente nasceu
(K) Etiqueta: selecione a etiqueta que classifica seu lead >> Saiba mais
(L) Observação do lead: adicione aqui informações importantes referente ao Cliente
Após salvar o lead você pode qualifica-lo:
- Clique na aba de Qualificação
- Clique em Nova qualificação
- E preencha as informações referente a necessidade, orçamento, autoridade e momento do cliente
- Após finalizar, clique em Salvar Qualificação
Veja o processo dos leads no vídeo a seguir:
Negócios >> Saiba mais
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✔️ Telefones: (54) 3045-6514 / (54) 3313-6514
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